quinta-feira, 14 de junho de 2012

Alisamento..

Não vos devo ter dito ainda mas eu sou completamente viciada em cabelos lisos..

Lisos tipo...lambidos...mesmo mesmo tipo tábua..

Pois é..gosto e pronto..

Para já sempre tive cabelo comprido..acho que na minha familia o contrário não existe..só há 3 tipos de cabelo....comprido..muito comprido e aquelas que já não o podem ter comprido porque a idade não o permite..ah ah ah

nem pensar em o ter solto sem estar liso..primeiro porque não gosto..depois porque detesto e depois porque fica tipo copa de árvore..juba..coisa não digna de se ver,,,

Embora não sei como mas há pessoas até gostam de ver..eu cá não..mesmo!!!!!!!!!!!!!

Sendo assim a minha melhor amiga??'claro...as placas....sempre...Desde que me lembro como gente que uso e por amor da santa que se estrague tudo menos isso

Sendo assim o dito "alisamento japonês" é tipo sonho..

Acordar tomar o meu duche e sair..sem medo que o leão se solte, pois assim que começar as secar fica liso que nem a minha adorada tábua de engomar
Ai que me dava tanto jeito..

Já descobri um sitio de confiança a um preço convidativo mas a minha barriguita de ovo kinder não o permite...
Por isso por agora descobri esta pequena maravilha...



Claro que não dura 6 meses como o outro mas 3 semanas??oh oh bem bom
No fim de semana vou testar o bicho.Agora não que le esta esticadinho..lindinho...

Depois dou feedback

O que me dizem??

Sem comentários:

Enviar um comentário