quinta-feira, 14 de junho de 2012

Tatuagens

Quero....
Claro que quero pois então..

Tenho uma no tornozelo..pequenina mas quero mais..uma bem grande....
Estava nos meus planos mas agora não pode ser por motivos óbvios..mas no próximo natal que já não sou barriguitas lá vou fazer...



Algo assim com o nome dos filhotes..não em português pois..

Sempre fui adepta...acalmei com  idade..

Tenho e gosto de piercings..vários... e acho que não faz de mim mais ou pior que ninguém e não me venham com a historia da imagem que por amor da santa..em que século estamos??

Tenho por exemplo na língua há bem mais de 10 anos e só vos digo que significa muito para mim..não é só um furo que fiz na adolescência...
Seria um grande grande desgosto ficar sem ele..

Sou menos mãe por isso??menos capaz de fazer seja o que for?'
Pois..também não me parece..

Por isso..

Queroooooooooooo..

ah ah ah ah

Sem comentários:

Enviar um comentário