quinta-feira, 14 de junho de 2012

Coisas que mudam..

Acho que a vida é mesmo assim..

Nunca ligamos a certas coisas e depois quando desaparecem é que nos chamam a atenção..

Qual será a razão??temos mais em que pensar??as noticias captam a nossa atenção?
Não sei mesmo

O certo é que em vivo nunca liguei nenhuma..não vou dizer que não gostava,..simplesmente não era e não é o meu género mas também vou ser sincera..nunca me dei ao trabalho de conhecer.

Quantos não fazemos o mesmo??

Mas a sua morte chamou me a atenção..custa claro que custa.não sou nem nunca fui fã mas era uma vida a respeitar..promissora ou não... jovem..acabou de forma abrupta...
Amigo..filho ..amor...de alguém...e isso toca me sempre pois infelizmente já passei bem por isso..sei o que é perder quem mais amamos nesta vida...
É uma ferida que nunca sara..a dor acomoda se mas não se vai embora!!!!!!

A verdade é que comecei aí a ouvir esta musica e agora é pratica corrente..gosto..gosto mesmo muito..mas não vejo o video ..custa me..nem sei bem porque

já ouviram??


Sem comentários:

Enviar um comentário