quarta-feira, 20 de junho de 2012

Aventura..

Eu nem sei onde tinha a cabeça...

A serio...já não tenho idade para estas coisas...ah ah ah

Como já vos tinha dito comprei um dos novos kits de alisamento capilar disponíveis no mercado e enquanto estou barrigada e não posso ir fazer o definitivo na cabeleireira ia fazer um desses.

Este supostamente dura 3 meses...depois o baby nasce...eu descanso uns 2 meses e no natal lá vou eu aos pulos e aos saltos fazer...oh se vou...

O plano estava traçado...

A miss R vinha a titulo de reforços..
.
Impossível de se fazer sozinha...o meu pelito é assim para o muito comprido..espesso..a coisa ia se complicar...
A barriga também não ajuda muito por isso estava combinado...

Mas por motivos alheios a nossa vontade o nosso plano foi sendo adiado e ontem deu me literalmente uma coisinha má..péssima diria eu.

Olhei para dita caixa e pimba...
Lá me meti eu..sozinha ..alone a fazer o tratamento..

Só vos posso dizer que foi complicado...no mínimo..cansativo..4horas de pé a tentar fazer o impossível..

O primeiro que ia comprar só durava 3 semanas..
Fazer isto a cada 3 semanas???É que nem pensar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este dura supostamente 3 meses...hum.....não sei não... se consigo de forma consciente me meter noutra...ah ah ah

É que não é mesmo fácil..pelo menos não com tanto cabelo...

Resultados??
Acho que esta natural..não se nota logo a léguas que foi alisamento o que por um lado me agrada...não estou lambida..

Se vai durar??não sei..
Agora estou 3 dias sem poder molhar...depois vejo.

Por agora esta liso mas de aspecto natural...sedoso e macio o que se quer e recomenda...

Vamos ver..

De qualquer maneira retiro já o que disse em relação aos preços praticados nas cabeleireiras..coitadas das senhoras..

Ao ver alguém do sexo feminino a entrar no salão e a pedir isto devem de tremer...mesmo!!!!!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário