quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cupões..

Já alguma vez pensaram ou ouviram falar da grande moda dos cupões??

Em países que não o nosso pois há pessoas que dedicam horas a recolher cupões de desconto que estão disponíveis nos jornais nacionais e revistas para o efeito

Não se trata de recortar umas receitas e tal e colar num livrinho e ficarmos todas contentes..não ..estes cupões chegam mesmo mesmo a fazer a diferença..

As pessoas depois vão as compras e chegam a ter descontos superiores a 500 euros...é verdade..500 euros em cupões que a senhora da caixa com a maior da totalidade vai aos descontando..

Eu já sabia do assunto mas  a miss M loira agora meteu me o vicio de ver estas histórias num dos canais por cabo..

Claro que cá isso não se passa nem nunca vai passar..
Acho que nem temos casas para suportar tal vicio pois as compras são astronómicas e não faz mesmo parte da nossa cultura mas que é giro de se ver oh se é..

Aqui eu..miss maluca por organização doméstica estava no céu se pudesse fazer algo do género...Juro que me dedicava de corpo e alma ao assunto...

Aqui fica uma pequena amostra do que estou a falar..

No mínimo interessante não??



Sem comentários:

Enviar um comentário