terça-feira, 12 de junho de 2012

Dentista..

Pois é...

Esta manha lá fui eu de coração nas mãos receber a sentença..

Para meu espanto a médica até foi simpática..deu o seu diagnóstico..(nada favorável por sinal...) e passou ao trabalho..
Não me tocou na parte critica mas arranquei uma raiz e deu me medicação para uma inflamação..

Nas próximas duas 3f pelo menos a manha é reservada ao dentista..

Depois terei mais marcações porque tão cedo não me livro..é assim..

O que é certo é que desde ontem a noite não tenho dores..nem esta manha após tirar..

Estou a espera de uma hora decente para começar a medicação ..sim..se não durmo há 5 noites não estou agora com vontade de passar os próximos 8 dias a acordar as tantas da madrugada para tomar o dito cujo milagroso comprimido...

Estou agora sonolenta..cansada..acho que se me fosse deitar agora era direitinho..

Fiquei triste..desanimada com o futuro deste assunto..mas já não esta nas minha mãos...como se costuma dizer agora é "calar e e comer"...

Mulher sofre..

Sem comentários:

Enviar um comentário