segunda-feira, 11 de junho de 2012

Desculpas..


Minhas queridas..

Sei que estou em falta..sim não me esqueci deste meu lindo dúplex com vista para o mar e relvado verdinho e extenso..nada disso
Ma tenho estado a dar a minha máxima atenção a uma dor de dentes fortíssima  que literalmente esta a dar cabo de mim..

Não tinha uma simples dor há mais de 3 anos e esta 6f enfim..começou...

A dor de dentes é uma querida e não deixou de me partilhar com uma dor de cabeça que eu posso dizer no mínimo angustiante..só o simples falar se torna insuportavel.

Graças a todos os santinhos que este tormento não é constante e tenho algumas horas sã mas no meio disto tudo não deixei de ser mãe..esposa e afim por isso podem de certo imaginar..
  Esta grávida realmente não pode dar conta de tudo...

Amanha graças ao pai natal e de certo ao coelhinho da Páscoa tenho consulta com o devido profissional..

Se por um lado estou ansiosa por outro fico um pouco nervosa...sou totalmente contra medicação na gravidez e só de pensar em me mandarem tomar antibióticos até em dá uma coisinhas muito má..se até os benurons que vamos ser sinceras...são o mesmo que um copo de água....me pesam na consciência imaginem pior..enfim..respira fundo!!!!!!!!

Amanha espero já voltar para casa melhor e poder descansar e tenho mil e um posts para publicar por isso prometo mostar trabalho..

Já agora só uma perguntinha..aqui que ninguém nos ouve..
Se já vamos á lua porque razão as gravidas só tomam benuron??hum??é que..enfim....

Desculpem lá..era só algo que tinha imensa vontade de dizer bem alto..gritar mesmo...

kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário