segunda-feira, 25 de junho de 2012

Lanche

E que tal estamos de lanche??

Eu hoje vou vos confessar um segredo...

Não estou nada mas mesmo nada com vontade de cozinhar....

Comecei o dia a fazer panquecas com sumo de laranja natural (sim claro..tinha que haver o bom do sumo ) mas o calor avisou me logo que o melhor era não me dedicar a tal actividade o resto do dia...

Nesse caso não se come certo??ah ah ah

Sim..porque eu não ir cozinhar cá em casa  é mau sinal..mau sinal para as nossas barriguitas pois...

Vão ficar de castigo só pode...

Já que há quem tenha a bimby não dá para inventar algo do género mas que eu vou la..escrevo o que se quer e plim.........

Sai depois feito numa gavetinha..

Oh isso é que era um bom investimento..não acham??

Podemos ficar light para o lanche??

Sem comentários:

Enviar um comentário