terça-feira, 26 de junho de 2012

Sofrimento..

Pois é..

Posso sem duvida alguma dizer que a minha manhã não foi muito fácil não..

Como 3feira que é lá fui eu a consulta de dentista..
Chego lá eu ...descontraida.. afinal estava atrasado..mais meia hora no mínimo..tudo bem..

O mister K. esta de folga a semana toda por isso estava descansada pois a minha querida miss M, estava em casa na brincadeira..

Entro e começa o terror...

Era suposto arrancar uma raiz mas não sei o que lhe deu e passamos a tirar cisos e raízes..bem..

Nem sei o que vos diga..

Sei que levei 3 doses de anestesia e nada..parecia que me tinham dado copos de agua..

Ela dizia que não era possível estar a doer mas tá bem tá...

Enfim..

Ninguém merece...grávida não merece..

Sim porque como pessoa normal vinha de lá bem fornecida de comprimidos para as dores agora sim???

Ai lá vou eu voltar aos meus amigos que não fazem nada.( mesmo mesmo nada..)...toma se aquilo para o cérebro pensar que estamos a fazer algo...literalmente..

Vamos ver como se vai passar o resto do dia mas a noite??ui..

Cá te espero minha querida....

Sem comentários:

Enviar um comentário