quinta-feira, 19 de julho de 2012

27 semanas..

Ai mas com é que é possível o tempo passar tão depressa.

Nem consigo imaginar como é que já passaram 7 meses..

27 semanas..

E a minha cabeça já só pensa nos dois meses que faltam..

2 meses e eu sem nada organizado..

Ai a minha cabeça anda mesmo aflita com isso..

Só saber o sexo há meia duzia de dias faz com que as coisas não estejam no ponto que eu já gostava de estar..

Sim agora é muito mais fácil..

Já olho para as coisas e consigo comprar..escolher..
Já tenho umas coisinhas sim mas ainda muito muito longe dos meus objectivos...

Comprei uma chucha linda linda linda..
Esta assim escolhida a 1chuchita..
A almofada de amamentação..
Meias..
fraldas..
aquelas fraldinhas lindas de meter no ovo..

Ai e o mais importante??e as roupas??ai mãe que esta dificl..

Todos os dias penso nesta lista...na preparação da casa...

E na hora H..

Sim..cada diz que passa penso mais no dia do parto...
Na miss M..

Quando chegar a hora de fazer as malas é que vão ser elas....ai as malas..esta quase quase...


Enfim..

2 meses...ou menos é o que me resta e acho que acabo por ficar triste..

Acabou..foi tudo muito rápido...

Vou ter sem duvida muitas saudades de ser a barriguitas,,,

Mas vai ser uma alegria muito muito grande

Tenho agora é que trabalhar..adiantar as coisinhas porque nunca se sabe quando é que chega a hora...






Sem comentários:

Enviar um comentário