quinta-feira, 19 de julho de 2012

A minha hortinha..

Já vos tinha falado da minha hortinha..

Acho que esta muito bem...desta vez acertei...ah ah ah ah

Os tomateiros estão com óptimo aspecto..grandes grandes que até dá gosto

O manjericão tem um cheirinho delicioso..

Só os pézinhos de salsa que me foram oferecidos é que acho que não gostaram da troca..estão assim a modos que desmaiados..

Mas e os outros??lindos lindos..

Estou muito contente e dou lhes agua religiosamente..

Até falo com elas...ah ah ah ah

Nem imaginam a vida que dá a cozinha..vale mesmo mesmo a pena..


Escusado será dizer que não consigo publicar as respectivas provas..ai que fico azul!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esta linda e maravilhosa mesmo..


Ai se eu tivesse que palminhos de terra....


Sem comentários:

Enviar um comentário