domingo, 22 de julho de 2012

Este fim-de semana...

Este fim de semana cá em casa é a confusão..

Aos poucos estamos a dar forma a casa para receber em breve a pequena miss M..

Estava mais do que na hora..
O alvo a atacar foi sem dúvida alguma o meu quarto...

Há imenso tempo que precisava de uma ajuda..

Pelos anos da miss M começamos a pintar mas a falta de tempo era muita e ficou parado..mas ainda pior do que já estava e eu sinceramente já n
ao o suportava..

Ontem deitou se mãos a obra e hoje ou daqui a um bocadinho esta finalizado..

A parte que me irrita solenemente é que enquanto se pinta e não pinta o resto da casa parece que viu bicho..ah ah ah

Mas é por uma boa causa...

Depois são as normais limpezas e a parte da decoração..

Esta quase na hora de ir buscar o berço e coisinhas afins que vão ajudar na decoração do quarto...

Era assunto que não me largava porque em breve o meu quarto deixa de ser assim tão privado..a chegada de um bebé tem destas coisas e para além disso já era uma vontade minha de há muito tempo,...

Ainda por cima e para ajudar a festa logo a noite tenho visitas para o jantar,,
 (sempre nas melhores alturas pois...)

Sendo assim hoje é dia de pinturas...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário