terça-feira, 10 de julho de 2012

3feira..

Eu sei que não é domingo...
Não é sexta feira..

Sim eu sei..

Mas eu acabei de almoçar..estou aqui sentadinha no sofá e estou cá com uma moleza....minha mãe

E eu até que tenho dormido bem..ferradinha..a noite toda..

Acho que nem dou tempo para os sonhos se organizarem..tenho mesmo desligado..

To aqui a pensar...será??...será que eu descobri o segredo??

Pois é que o mister K estava  fazer noites...e eu sozinha na camita e dormir??ui do melhor mesmo..voltei a dormir como ainda não tinha dormido esta gravidez..

Será que descobri a pólvora??ah ah ah

A manha também foi..eu Deus..

Fui ao cafezinho com a miss M e a miss M loira..juntam se as amigas..chega a miss J e esta o baile montado..

Um leve passeio..umas compras..5 crianças...foi dose..

Ai..agora estou mesmo mesmo com vontade de fazer uma soneca...

Será possível estar assim em modo lento parado??ah ah ah

Sem comentários:

Enviar um comentário