segunda-feira, 9 de julho de 2012

Biológico..

E porque sou pelo caseiro..feito por nós..saudável..

Sou mãe.

Acho que  faz parte de mim levar o melhor possivel aos meus filhos..
Tentar pelo menos.

Não sou de extremos calro que não mas as vezes se uma pessoa pode fazer melhor porque nao certo?'

Sendo assim tive conhecimento de um grupo de produtores que vem nos trazer a nossa casa..mesmo a portinha cabazes de produtos biológicos.

Verduras fresquinhas do mais puro que pode haver

Acho isso delicioso..

Todas as semanas estão disponível determinados produtos..pode variar imenso de semana para semana consoante o que a terra der..em cabazes de 5 ou 9 quilos..

Esta semana o cabaz é constituído por:
 alface verde..alface roxa..acelgas..cebolinho..manjericão..batatas..abóbora..tomate..pepino..feijão verde..courgette..laranjas e morangos

Não é lindo??

Assim também é uma maneira de variar ao longo da semana..comer coisinhas que talvez não me lembrava de comprar..

Não tenho que comprar todas as semanas...lógico.... logo vejo a quantidade..

E já não vou..euzinha..barriguda a praça..
Só se me apetecer algo que não esteja nessa semana incluído no cabaz..

 Depois logo vos conto o que achei...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário