domingo, 1 de julho de 2012

Aniversário..

Já que andamos numa de fins de semana agitados este foi mais um..

Esta 6feira o mister K fez anos..

Pois é..a idade toca a todos...não é só na porta dos outros que bate..de vez em quando é a nossa vez..
Mas nada de stress..também é só uma vez por ano..ah ah ah

Bem...mas se eu me tinha queixado do meu aniversário..aborrecidamente normal o mister K decidiu inovar no dele..

Acordar de madrugada quase (logo num dia que eu estava a dormir tão bem..o que como nós sabemos é super raro ultimamente...enfim..) e rumar a Beja..

Sim Beja..ultimamente é roteiro habitual..Bahhhhhhhh

O plano é era chegar lá numa hora..demorar 10 minutos e regressar..

Cumprir planos??
Mas que coisa mais chata..

Nada disso...

Em vez de tudo e mais alguma coisa que tal passa um aniversário a olhar para ontem??

Sim..a espera de poder regressar a base..

Foram só 6 horinhas a espera num hospital público...almoçar a hora do lanche e regressar a casa já na hora do jantar...

Resultado??

O dia de anos foi péssimo e ao chegada a casa o único pensamento era...tomar o meu tão adorado duche e cama que as minhas dores eram fora do normal...

Estava tão cansada que nem consegui ficar danada...

Já andava tipo pata choca e de preferencia apoiada...oh santa!!!!!!!!!!

Que tal??

Aniversário a repetir??

Ninguém merece mesmo...


Sem comentários:

Enviar um comentário