domingo, 1 de julho de 2012

Compras

Ah pois...

Eu desta vez estou lenta mas esta 5feira rematei um dos meus pontos..ah ah ah

É do conhecimento geral que ainda não comprei praticamente nada para o meu baby mas quando fui na 5feira as compras do mês vi por acaso uma boa promoção e não podia resistir como é obvio..

Já tinha comprado um pacotinho de fraldas..sou sincera..comprei porque achei piada ao pacote ser minusculo e trazer tantas fraldas..ah ah ah

Já nao comprava há tanto termpo que nem me lembrava como eram já...giras giras...

Como a marca é a minha favorita nao me custou nada trazer..

Desta vez vi a caixa de recém nascido com perto de 60 fraldas..toalhitas e dois livrinhos super giros..a um preço amigo...

Claro..virem para casa comigo...

Sendo assim o assunto das fraldas esta resolvido até o baby nascer..depois compro as que gostar mais já que comprei da mesma marca mas dois tipos diferentes..

Faz favor de passar ao próximo artigo nao é?

Toca a mexer..toca a mexer..ah ah ah

Sem comentários:

Enviar um comentário