sábado, 14 de julho de 2012

Borla..

Há coisas que eu não sei...não sei ou então vou admitir que prefiro não saber...

Sempre trabalhei no ramo da hotelaria.

Sei que era uma boa profissional (não..não tenho a auto estima obesa mas era me dito com frequência..ah ah ah ) e sei por ai também que simpatia.cordialidade..um sorriso são essenciais neste ramo..

Trabalhar com o publico tem muito que se lhe diga,...eu sei mas que há muito boa gente que não esta preparada para tal oh se há.

Porque razão parece que me estão a fazer um favor??a serio!!!!!!

Acho incrível respostas tortas..trombas..má educação e as opiniões que são dadas de borla..

Ui..fico azul.....

Se eu estou a pedir com modos..estou na minha vez...vou pagar (não tenciono pedir fiado nem fugir com as coisas na mão,,) porque a má resposta ou a opinião de borla??sim eu não perguntei nada..

"Ai fresca com este frio??.."

"Eu não dava isso a minha filha.."

"sem copo??ai não gosto nada.."

oh por amor da santa minhas amigas....

Eu nem sou de fazer má cara..nunca repondo..nunca reclamo e as vezes vejo coisas que Jasus..

Sim posso observar mais e dar me conta de coisas que o comum mortal não dá...é normal--sou do ramo..e sempre fui muito exigente no meu trabalho..gosto de fazer as coisas bem feitas..

Mas já na altura em que trabalhava costuma reclamar frequência que era injusto..estar 8h a prestar um serviço de qualidade..que fazia com orgulho e disposição
ao e depois ir jantar fora com uns amigos ou com o marido ( a miss M na altura não existia...ah ah ah ) e nunca mas nunca ser bem servida..é karma!!!!!!!

Se não estão bem dispostas..se a vida corre mal tenho imensa pena..compreendo mas eu não tenho culpa...sorrisos não pagam imposto e as trombas tb não vão pagar dividas...


sim??

Sem comentários:

Enviar um comentário