sábado, 14 de julho de 2012

Sábado...

Eu nem acredito que já estamos no fim de mais uma semana..
Acho mesmo que este mês esta a fugir...mas a passos largos..

Esta manha dormimos um pouco até mais tarde..

Depois umas comprinhas..chegar a casa e almoçar (sim comprei almoço já feito..não sou muito adepta mas foi...)

A tarde ficou reservada a brincadeira dos miúdos..

Realmente as afinidades tem muito que se diga..

Não quer dizer que eu só conviva com pessoas com filhos..claro que não ( nem seria saudável a meu ver..mas tenho que admitir que a maioria sim..

é mais fácil em todos os sentidos..

Os ambientes frequentados vão agradar a todos...os assuntos também..o barulho que sempre nos rodeia não vai incomodar ninguém( estamos todos no mesmo barco ) muito menos os horários..enfim,

Isto tudo para dizer que em 5 minutos se juntou uma mesa cheia de crianças..carrinhos de bebe e gravidas..(sim é verdade..temos para todos os gostos..ah ah ah ah )

E os miúdos lá brincaram..gastaram energias...

Acho que lhes faz bem um atarde de brincadeira..

Bem...a miss M não se pode queixar..normalmente todas as manhãs tem brincadeira..

Mais uma vez reafirmo que não precisa de anda no infantário para ter amigos...conviver e brincar..ah ah ah

A miss M teve um téte á téte com o chão....mas foi uma tarde bem passada..

Para mim desde que o ambiente esteja descontraído..muita risada..boa conversa..é para durar..

Agora é relaxar..descontrair..tomar o meu duche e namorar com o meu sofá..

Sim hoje não fiz nada de proveitoso..eu sei.!!!!!!!!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário