quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dia dos avós..

Já se sabe que hoje em dia todos os dias é dia de qualquer coisa..

O que nos vale é que temos muitos dias parta gastar e assim há dias para tudo..

Hoje nas redes sociais só se fala no dia dos avós..

Não que fosse do meu conhecimento mas acho que já tinha ouvido falar uma ou duas vezes se tanto...

Ai avós...

Eu infelizmente já não tenho comigo os meus..

Mas acho que nem era dia dos avós..

Era mais o dia das pessoas mais fantásticas e amadas deste mundo..o meu apoio..o meu coração..a minha alma...o sol dos meus dias..

Acho que era um amor sem igual..

Uma ternura que nunca vou esquecer..

Um amor e saudade que vou guardar para sempre dentro de mim..

A minha maior mágoa é sem duvida alguma e sempre vai ser os meus avós maternos..os meus verdadeiros pais no grande sentido da palavra nunca terem chegado a conhecer a minha filha..as mias filhas num futuro já muito próximo..

Ver me barriguda..

É uma saudade que me vai acompanhar o resto dos meus dias..

Memórias sem igual que vão ficar comigo até ao ultimo minuto..

Fui muito feliz e tudo tudo graças a vocês...

Estejam onde estiverem....amo-vos com todo o meu ser..

Como a minha vida seria diferente hoje em dia se vos tivesse aqui comigo...

Ontem hoje e até ao fim dos meus dias...

M...A....


Sem comentários:

Enviar um comentário