terça-feira, 3 de julho de 2012

Festival do panda..

É verdade..

O tão esperado dia chegou..

Acordamos e ainda dei uma volta aqui por casa..não íamos sair cedo porque eu precisa mesmo de descansar por isso optamos por só ir para a sessão da tarde..

E assim foi..

Fomos tranquilamente até Lisboa..

Almoçamos pelo Colombo e antes mesmo do almoço recebi como prenda o meu telélé..

Depois fomos almoçar ao paquistanês que a miss M adorou..e passamos pela Fnac para comprar os bilhetes.

Por volta das 14h estávamos lá na portinha..

A miss M estava eufórica até porque nem sabia para onde íamos..na cabeça dela era mais uma ida ao forúm para compras..até que ao chegarmos lá perto vê um cartaz e ai pronto...já nada lhe tirava da cabeça que esse era o nosso destino..

Escusado será dizer que adorou..

Estava eufórica..dançava e sempre muito impaciente para ver os seus preferidos..

Até eu estava encantada e ansiosa por ver determinadas personagens..hi hi hi

No fim já de regresso ao carro olho por acaso para o lado e dou mesmo de caras com a nossa Torre de Belém..parecia que lhe podia tocar..

Foi sempre uma grande vontade minha lá ir..

Como é que é possível uma coisa que é aqui tão perto ..dentro do nosso país e nunca lá meti os pés??e eu que até costumo ir a Almada as compras..custa assim tanto passar a ponto e lá ir?claro que não mas o que é certo é que nunca fui..
E quem diz a torre diz tantas outras coisas por Lisboa...enfim...

Quando dou por mim esta o mister K a estacionar mesmo na torre..

Ai fiquei tão feliz..

O objectivo era ir aproveitar os últimos raios de sol para um bom passeio a beira rio e tirar umas pelingrafias e depois jantar ali na imediações da torre

Nem estava com dores nem nada por isso era perfeito...

Qual o meu espanto quando vou a sair do carro e olho para trás...

Pois é..

A miss M dormir profundamente..tranquila..

Como é óbvio não a ia acordar para satisfazer um capricho meu.

Foi voltar a meter o cinto e casa...

Enfim...

Foi um bom dia...sem duvida...


Sem comentários:

Enviar um comentário