terça-feira, 3 de julho de 2012

Força...

De vez em quando tenho destas coisas..

Ontem quando estava a mandar gravas as as minhas coisinhas (sim..tem que ser..durante o dia mal consigo ver seja o que for então optei por mandar gravar o qune me interessa e depois do jantar já tenho paz e sossego para me dedicar ao sossego..) vi um titulo que me pareceu interessante e mandei gravar..

Não vos digo nem vos conto

Tratava se de uma espécie de documentário sobre uma mulher que tinha ficado tetraplégica e com muito pouca mobilidade a nível dos membros superiores que já depois do acidente se casa e engravida..

fiquei toda arrepiada..meu Deus..

Uma história tão incrível que até o mister K. se aproximou para ver

Tudo o que ela passou com a gravidez..o dia do parto...
o marido que a meu ver é um exemplo para qualquer homem há face desta terra..

E ainda o facto de após a gravidez ela ter ficado ainda mais incapacitada...pois ficou com vertigens posicionais ou seja quando não esta deitada desmaia e esta constantemente..

O facto de o corpo dela não admitir as contracções de parto pois perante tal esforço iria entrar em colapso total..

enfim..

A verdadeira lição de vida

Dores nas costas e azia??não ter roupa que fique bem??

O que é isso comparado com passar 9 meses deitada..não poder pegar e cuidar do nosso filho..correr o risco de morrer assim que se dá a luz um filho..

Viver para aprender...




Sem comentários:

Enviar um comentário