domingo, 8 de julho de 2012

Joias..

Sabem aquelas jóias que há com um menino ou menina conforme os filhos que se tem??

Eu adoro..acho que a maioria é muito bonita.

Tenho aquele fio que parece fio de pesca com a menina em brilhantes..lindo..lindo também se não o tivesse rebentado..
Ou seja esta ali estacionado...

Também tenho o anel de parta com o nome da miss M. mas de momento também esta estacionado porque como o calor a barriguda inchou um vez bastante das mãos e por precaução a medica mandou retirar tudo ...

Agora vi umas pulseiras lindas..com pérolas ( a minha grande paixão....) e depois a menina ou  menino ou ambos.

Ai eu quero!!!!!!!!!!!!!

Mas o fio estou a espera deste baby nascer para ir comprar outro..assim compro já o símbolo correcto e acrescento a menina que aqui tenho porque não vendem só o fio...bahhhh

O anel vou ter que fazer outro..(não me importo nada..os modelos novos são lindos de morrer..super fofos..ah ah ah .) porque este não permite adicionar um segundo nome..

Foi dos 1 modelos a surgir..mandei fazer tinha a miss M um mês..

A pulseira também tenho que esperar porque tenho que comprar logo com os dois símbolos.

Ou seja..

Espera mula..espera...

E eu que detesto esperar.....ah ah ah 






Sem comentários:

Enviar um comentário