domingo, 8 de julho de 2012

Unhas..

Ainda não vos tinha dito mas já disse adeus as minhas unhas de gel..

Pois..

Lá teve que ser...

Não podia chegar ao dia do parto com elas.(sim ainda falta um pouco..tinha tempo..) mas também certas situações não me estavam a agradar e resolvi tirar já..

Não tive a ajuda profissional (nem vou comentar..) mas elas lá foram a vida..

Não vou mentir..sinto muita muita falta..em termos de apresentação nem se pode  comprar..chego a admitir que por uns dias até tive vergonha das minhas mãos..até porque estão numa fase que pouco ou nada se pode fazer por elas..

Não gosto nada de ser eu a pintar as ditas cujas..não gosto mesmo de ver mas enfim..

Adeus gel..olá verniz de novo..

este fim de semana estamos nos vermelhos...o que mais gosto pois...vermelhos e rosas...

Ah sim e serei eternamente apaixonada por manicure francesa mas nesta altura as minhas unhas não o permitem..

Sem comentários:

Enviar um comentário