sexta-feira, 27 de julho de 2012

Maravilhada..

Eu acho que vou dizer isto até ao fim dos meus dias..

Os melhores momentos da minha vida são os 9 meses que passo gravida..

é que para mim é algo mesmo mesmo fora deste mundo..nem sei explicar o que sinto..

Claro que foi maravilhoso o momento em que olhei para a minha filha pela 1 vez..que lhe toquei..beijei..que me tornei mesmo mesmo sua mãe..

É fantástico poder assistir ao seu crescimento e a cada fase mais deliciosa que tem..

Mas a parte de estar com ela e agora a sua irmãzinha dentro de mim é fantástico...maravilho ..único para mim...

Desde o fim desta tarde que não me sinto muito bem..muito cansada assim do nada..mole..

e a minha filhota não para quieta cá dentro..

É daqueles dias que se fosse mais perto da data prevista eu diria que a hora vinha ai..

Esta mesmo muito muito irrequieta..ainda não passou um minuto..

,Mas o mais fascinante tem acontecido há uma semana mais ou menos..

Deitadinha no sofá...sem roupa sobre a pançinha e é maravilhoso de se ver..a maneira como ela mexe..dá mesmo para se ver ao longe..

Não são aqueles pontapés de se encostar a mão..nada disso..basta olhar e toda a barriga mexe..como se fossem ondas..

Depois se com uma mão eu a apertar ela reage logo a empurrar..como que a dizer que se sente apertada..

Será que já virei um t1 muito pequenino ou a minha estrelinha esta gordinha??

ah ah ah

tenho mesmo que arranjar maneira de fazer a sessão fotografia porque já estou a ficar cheia de saudades deste meu estado...






Sem comentários:

Enviar um comentário