segunda-feira, 13 de agosto de 2012

31 semanitas..

Ai é verdade...

Já cá estamos...

A 4feira passada lá fomos fazer mais uma ecografia..

Devo confessar que estava muito nervosa...sim eu sei que não me iam dizer nada de grave mas como já se falou fico sempre com o coração a mil..

Lá entrei e parece que o coração acalmou...

A minha pequenina miss M não esta nada pequenina...ah ah ah

Fartei me de rir...

Adoro o médico que me faz as ecos..um querido...super explicado...brincalhão..

A minha mimi já virou..esta bem encaixadinha e prontinha a seguir viagem...

Esta com 1670kg ah ah ah que ate me ia dando uma coisinha....ah ah ah

Bem alimentada a criança..

Vamos lá ver como vai correr..

Devo confessar que estou ansiosa..

No outro dia já dei uma grande volta por todas as coisinhas..fiz tipo um inventario para ter uma noção exacta do que tenho e daquilo que ainda me falta..

Isto porque uma pessoa vai comprando aqui e ali e vou pondo no mesmo sitio mas não tenho na memoria a lista exacta..

Agora já a tenho...no papel..ah ah  e fiquei a saber que ate nem me falta assim tanta coisa..

Vou só fazer mais umas comprinhas de ultima hora

Quer dizer..nunca são ultimas comprinhas..ah ah ah

Mas quero ter as coisas organizadas para o grande dia e as primeiras semanas...depois já vamos comprando com a mim cá fora...

Mais uma semanita e pouco e vou ja montar o estaminé porque o mês de Setembro é para não me preocupar com nada--quer dizer..como se isso fosse possível aqui com a minha pessoa...ah ah ah

Aguardam se os próximos episódios desta telenovela...

ah ah ah

Sem comentários:

Enviar um comentário