segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Contas..

Eu não digo e volto a dizer que qualquer dia me passo de vez??

ainda ontem a reclamação do dia era a cabovisão... hoje temos a EDP na berlinda...

Ai que fico mais do que azul..

Em 15 dias recebo 2 contas....paguei...que remédio claro...

Ainda esta manha paguei uma e a tarde recebo outra?'

É que só podem estar a gozar certo ??

Explicação..sim??ah foi um erro por isso não recebeu??hum??....

Que  vontade que eu tenho de mandar tudo dar uma grande volta...

Uma pessoa não pode ir a rua...

Fartinha de gastar dinheiro e nem a dia 15 uma pessoa esta...fogo...

Assim não há quem aguente...

Que cambada...


A vocês não vos dá vontade de os mandar dar uma volta bem grande??
Acho que só o simples facto de ir a rua já implica prejuízo...

Todos os dias faz falta qualquer coisinha...nunca se tem tudo...fogo...

Temos mesmo que comer??vestir??ter carro..luz..agua??

Sim ok..estou a divagar para um mar bem agitado...ah ah ah

Já passou pronto...

Estou de volta...


2 comentários:

  1. acho mesmo que só de colocar o pé fora da porta de casa já estou a gastar ai meu Deus ...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É mesmo não é??
    Ainda bem que fico a saber que não sou a única a sentir isso..
    Mesmo que uma pessoa se queira portar bem não há como fugir a certas coisas..enfim...

    ResponderEliminar