quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ao acordar...

Bons dias de manha...

Estou para aqui a pensar que realmente o povo tem razão..

Há inúmeras maneiras de se acordar...umas boas..outras más e umas um pouco para o estranhas..

Nem sei em que categoria se insere a maneira como acordei hoje mas então..

Mal abri os olhos tenho uma pequenina miss M que em vez do habitual "bom dia mamã.." acompanhado de um grande sorriso e beijocas me diz simplesmente em tom e expressão preoupadissima

"mãe temos ovos??"

ah ah ah

Pergunta um tanto ou quanto estranha certo?passo a explicar..

A minha lontrinha estava era super preocupada com os ovos porque a sua grande vontade era me tirar da cama e me jogar directamente para a frente do fogão para lhe fazer panquecas..ah ah ah

Ai como ela gosta de panquecas..


Adora..uma boa panqueca...com um bocadinho de nada de manteiga e uma fatia de queijo..delira..

Isto tudo começou com o "Ruca"..

A mãe do menino lá resolveu fazer..ela como o adora ...em pequenina estava sempre a ver os episódios( sempre mas sempre..nunca mais me esqueço da alegria dela o ano passado quando a levamos ao Coliseu para ver o tão adorado ruca ao vivo...foi delicioso... e foi também assim que se iniciou o hábito cá por casa de a levar a espetáculos deste género, como foi este ano o festival do panda..para o ano??pois não sei o que ai vem...) e há um dia ...bem pequenina ainda que se chega ao pé de  mim e diz"mommy podes me fazer panquecas?a mãe do ruca faz..'"


Como nunca tínhamos falado disso achei delicioso fiz..e pronto....assim nasceu um karma...lenha para me queimar como se costuma dizer..ah ah ah

Mas também..não custa nada...e por momentos lá nos tornamos a típica família americana...

Logo de manha...a casa a acordar e a mãe na cozinha a fazer panquecas para o pequeno almoço..

Aqui por nossas terras é pouco habitual e coisa esporádica mas lá pela america nada mais banal...

Vai uma panqueca então??


Sem comentários:

Enviar um comentário