quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Aulas

Ontem foi dia de mais uma aula de preparação para o parto..a ultima infelizmente por agora..

Não sei se já tinha falado nisto mas infelizmente este ano a enfermeira (que é uma querida e eu adoro) foi obrigada a tirar as ferias todas de uma vez logo vai estar fora 4 semanas..
Tenho tanta pena..

Apanhei o fim deste ciclo e depois a partir  de dia 15 de Setembro inicio o curso do principio..partes que nao falei agora uma vez que fui apanhar o fim e vou então  ate onde a miss M me deixar...

Estou a adorar e graças a Deus que resolvi ir..

Incrível como sendo mãe de "2 viagem"  como se costuma dizer eu já tenha aprendido tanto.,..

Ontem foi dedicado só a exercícios já que as outras gestantes já não voltam..vão todas ter dentro dos próximos dias por isso era essencial recordar os exercícios..

Eu não conhecia nenhum por isso aprendi muito..

Ainda bem que já gostava de pilates e tenho em casa a bola..assim esta semana vou começar a fazer todos os dias os exercícios pois é suposto me fortalecerem para o grande dia..

Amanha já começo a lavar as coisinhas da baby..para depois passar e arrumar tudinho..

O mister K entrando de ferias também vou já fazer as malas e deixar em sitio visível..

Nem consigo acreditar que ja estamos literalmente a meio do mês de Agosto...Help!!!!!!!

Num instantinho vai chegar Setembro...

Ai ai ai ..que frio na espinha...

Tanta coisa e claro..o monstro de sempre sob a minha cabeça..enfim...

Nao acredito fazer muitas mais aulas mas a  partir do dia 15 lá estaremos de novo...

Ah e também esta na altura de fazer a minha barriguita..

A minha querida enfermeira também me falou que iam fazer nas aulas..vamos la ver se vou a tempo..também nessa altura ja estou a rebentar pelas costuras mas não vou arriscar a ficar sem uma e vou entretanto fazer a minha...

Também fiquei a saber  que quando vier da maternidade basta telefonar e uma enfermeira ira passar cá por casa para fazer o teste do pezinho...mas que coisa boa..uma verdadeira comodidade que vou aproveitar sem duvida...nessa altura tudo o que nos facilita a vida é de aproveitar..

Só coisinhas boas não??

4 comentários:

  1. Obrigada querida..assim esperamos mas confesso que o assunto já ocupa a minha mente de forma muito expressiva..oh meu deus...mas acho que é mesmo assim que deve ser..faz parte não é??
    Beijinhos e obrigada pela leitura...

    ResponderEliminar
  2. ola!

    sabes quanto ao teste do pezinho eu detestei que elas viessem cá! eu tinha acabado de chegar da maternidade com 2 bebes, sem a mínima condição para vir cá fosse quem fosse e tinha o marido que podia bem ir comigo ao centro de saúde, mas eles acharam que não porque tb iria ter os agrafos pra tirar.... bolas não tenho, nem ninguém, condições numa casa particular para se tirar agrafos!!! fiz-lhes a vida negra, fui pra cama da minha ines que era hiper baixa a enfermeira teve de tar de joelhos.... temos pena!!!

    quanto a ti.... relaxa, vai correr tudo bem e vais ter tempo para tudo.....

    ResponderEliminar
  3. Sim é verdade..como sou é assunto que já me passou pela cabeça..além de tudo o mais ainda estar preocupada se tenho tudo em condições..sim porque eu sei como sou..sou capaz de me levantar de madrugada só para as coisas estarem da maneira que eu quero..nem vamos mais longe..20minutos depois de ter vindo da maternidade estava a aspirar..só para veres..e desta vez temos mais uma criança que esta alegremente na sua casa com tudo que isso implica pois..mas enfim..vamos lá respirar fundo...

    ResponderEliminar