domingo, 19 de agosto de 2012

Sábado..

Ontem foi um dia muito engraçado...

Logo de manha naquela parte em que aqui a vossa amiga esta mole...lenta..parada..literalmente estacionada..ah ah ah ...recebo uma mensagem de uma amiga barriguda a dizer que lhe rebentaram as águas e que já vai a caminho do hospital..

Ai meu Deus..

Claro que já se sabe que o resto do dia não pensei em mais nada..literalmente..

Fiz as minhas coisinhas...fim de semana mais do que calmo...só uma saída de manha para fazer umas comprinhas (sim ando sempre nisto...) e casa... onde claro..o trabalho tende a não acabar..

Por mais voltas que eu possa dar a esta casa enfim..nunca mas nunca esta como eu quero..

As vezes..e agora para dizer a verdade..até fico toda contente..vejo que fica tudo muito limpinho e arrumadinho e até parece que vou relaxar mas claro...claro que isso não dura um dia inteiro sequer..

O que vou eu fazer??não vale a pena...sou só eu a passar por isto??
Por amor da santa digam me que não..

Mesmo assim o que andava na minha cabeça??hum??a minha amiga pois..

Não é só solidariedade de gravida mas fico sempre muito preocupada e claro... o meu filme já a rolar nesta cabecinha...ai quando chegar a minha vez..

Acho que ainda me empurrou mais para eu me despachar e ir tratar da roupa da miss M baby..
(o ser humano é mesmo mesmo assim)...
Sim... já temos roupinha de baby lavadinha e pronta a passar a ferro..

Claro...uma vez que de roupa normal já não tinhamos nada para passar tinha que arranjar uma pilha de roupa dela ...claro..o que seria de mim sem o ferro de engomar...ah ah ah
( o que vale é que é novo e por isso ainda tem algum encanto..coisa de pouca dura asseguro...)

Resumindo e concluindo que eu assim não me calo ah ah ah ...só perto da hora do jantar soube que estava tudo bem..correu tudo bem e que a minha amiga já estava despachadita...

Acho que assim da minha turminha das aulas de preparação para o parto já foram todas...penso que sim..

Resto eu né?

Mas qual o meu espanto quando a noite depois de falar com essa minha amiga fico a saber que a mulher de um primo também gravida tinha entrado em trabalho de parto?

Ah pois é... acho que este sábado foi sem duvida um bom dia para se nascer..ah ah ah

Pelo sim pelo não avisei a nossa mimi  para se deixar estar quietinha que para nós ainda é um bocadinho de nada cedo...ah ah ah

Bom fim de semana...



Sem comentários:

Enviar um comentário