quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Aulinhas

A novidade da semana é que na 2feira na consulta mensal de gravidas na médica de família a minha querida enfermeira..(literalmente adoro a..) lá consegui me enfiar num buraquinha e ontem já me foi permitido assistir as aulas de preparação para o parto..

Era suposto entrar as 26 semanas mais ou menos mas o curso esta cheio a abarrotar..

Ainda por cima a enfermeira responsável pelo mesmo foi obrigada a meter as ferias todas juntas e vai estar fora 4 semanas.

Sendo assim entro agora a meio...tenho 3 aulas..estou depois fora 4 semanas e a 15 de Setembro começo então o curso de inicio se a miss M ainda cá andar na barriguita.

Não é a melhor das situações mas sempre apanho qualquer coisa..

Ontem foi a primeira aula...

Simplesmente adorei...

Falamos sobre indícios/sinais de parto e quando é que nos devemos dirigir ao hospital..

A conversa foi tanta que já não nos restou tempo para a parte da ginástica..(sim também temos essa parte..tão giro...) mas ficou para a próxima..

Apesar de não ser mãe de 1 viagem como se diz adorei..aprendi..gostei mesmo...

Tanto que me dá ainda mais pena não poder assistir ao curso todo...

Espero ansiosa pela próxima aula

E tambem gostei de saber que depois da miss M nascer vou também ter aulinhas de recuperação pós parto...eh eh eh

 


Sem comentários:

Enviar um comentário