domingo, 12 de agosto de 2012

Desespero..

Podem não acreditar mas só hoje..agora agorinha consegui ter acesso a este cantinho..

Meu Deus que saudades..

Andava mesmo azul com isto...fogo..

Assim de uma momento para o outro deixei de conseguir entrar ..aliás...nem era entrar..a dificuldade estava mesmo em saber onde andava o bicho...Mesmoooooo

Tive uma semana difícil...miss M muito doente...a barriguda mais cansada e quando tentei vir meter os pratinhos  todos a limpo...puff....simplesmente foi se

Ai que raiva que me deu.,...

Agora lá vinha eu para mais uma tentativa que a meu ver não ia dar em nada e plim...

Eis que entro como se nada fosse..ah ah ah

Bem se sabe que andava com problemas...bloqueava a torto e a direito...não me deixava publicar fotos...era a desgraça total..

Talvez tenho sido umas feriaszitas sem vencimento...hum??não sei,...

Só espero é que não se passe de vez...

Amanha veremos...

Se tudo correr bem,,

Estanos de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário