quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Casa..

Agora que a família já dorme aqui a desgraçada abranda  um bocadinho para organizar ideias e trabalhar mais um bocadinho..

Tenho tanta coisa suspensa neste momento que as vezes nem sei para onde me virar..
Tenho montes de projectos a modos que a minha espera:

-os meus livros de cozinha estão parados...
     ( pois alguma coisa tem que ficar para trás e os desgraçados lá vão ficando..mas para os meter em ordem precisa mais do que uma semana á vontade mesmo...)

-a decoração do meu quarto
  (assunto urgente mesmo eu sei mas também não anda nem desanda...é daquelas coisas que sei que tenho que fazer mas então...)

-algumas coisinhas no quarto da miss M
  ( o quarto da mana mais velha devia ficar no ponto para passar a ser das duas..esta bem que a pequenina não vai usufruir dele tão cedo mas depois onde vai estar o tempo para tal??...)

-a minha horta
  (oh oh..a minha cozinha é uma estufa....literalmente dá me cabo das minhas plantinhas..todos os dias tenho que lutar para nao perder tudo e ainda não tenho a horta da maneira que queria..os marcadores...os vasinhos lindos..)

-a minha biblioteca na cozinha
  (coitadinha..projecto eternamente em standby mas acho que vejo uma luz ao fundo do túnel..depois para a semana já vos conto...)

-o eterno quarto dos arrumos..
(tanta coisa em menta..ma só que me falta é um pouco de ajuda do mister k..hoje ainda lancei a ideia mas então...)

-organização dos roupeiros das miúdas..
(comecei hoje e fiquei muito contente...amanha ou depois o mais tardar fica no ponto...)

-fazer as malinhas...

-também quero organizar ementas e afins para os tempos a seguir a maternidade..

-mandar fazer uma quadros em kline da família para o meu quarto e afins...

-revelar umas fotos e comprar umas molduras..
(nunca fui grande fã..não tenho nem uma pela casa mas agora quero...)

Enfim..mil e uma coisa para a menina aqui fazer..


Haja saúde.....ah ah ah

Sem comentários:

Enviar um comentário