quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mudanças...

E este final de noite já se começam a ver as verdadeiras mudanças cá por casa..

Acho que já se nota mesmo que a pequenina miss M esta a chegar..

Já temos os roupeiros das "miúdas" ah ah ah organizado....

Temos o estendal cheio de roupinha tamanho xxs

Trouxe agora depois do jantar a caminha..o muda fraldas e o ovinho..

A casa começa a receber a pequenina..Tá bem que já cá tinha as suas coisinhas mas agora é diferente.


Aos poucos fui comprando mas estava tudo guardado num só sitio...do tipo de chegar a casa com os sacos os meter ali e pronto...Tinha tempo....

Agora não...começam a ocupar o seu lugar.

Ah e passei a ferro esta tarde.

Tem mesmo que ser..

Tinha acabado com a roupa toda não era??era era...

.A  ver se acabo a  roupa que ali tenho para depois me dedicar a  passar toda a roupinha dela..

Ai meu Deus que a roupa nesta casa cresce mesmo do chão.

Não  sei como é mas todos os dias reclamo que não tenho nada para vestir...

Quer dizer..neste meu lindo estado não tenho mesmo quase nada..ah ah ah

Mas amanha espero já começar e acabar pois..(era uma parte interessante da coisa) de tratar de toda a sua roupinha para durante o fim de semana  fazer as minhas malinhas...

Ai que vem ai Setembro e o tempo aperta.

Sim... eu sei que agora parece que estou sempre a falar do tempo.. tempo e mais tempo mas sinto mesmo que estou a ficar sem ele.

Muito muito cansada..barriga enorme....muito muito sono e toneladas de coisas para fazer..

Tenho ou não razão para ficar preocupada??

Oh oh..não fosse eu maluca pela organização..era mais fácil sim mas nao tinha a mesma piada..ah ah ah

Sem comentários:

Enviar um comentário