domingo, 19 de agosto de 2012

Sem comentários..

Eu as vezes fico literalmente parva com as coisas com que me deparo..

O mister K esta a sair a meia-noite e a je espera sempre por ele...para podermos conversar um bocadinho..ver um filme...enfim..

Ontem num desses momentos estamos numa de fazer zapping quando nos deparamos com u m programa que enfim..

Eu nem sei por onde começar..

O programa era uma espécie de documentário...entrevista..eu sei lá..

Falava de doenças por assim dizer e i a entrevistando e mostrando a vida de pessoa com o determinado tipo de doença que era falado..

Qual não é o meu espanto quando uma das doenças é a atracção sexual por objectos??

Sim...é isso mesmo...

Tratam se de pessoas..neste caso que vi um homem e uma mulher que têm como parceiros no caso dele um carro e no caso dela nada mais nada menos que o muro de Berlim..

Eu não quero ofender ninguém mas..a serio???

Ambos eram tratados como marido mulher....havia caricias...conversas...cumplicidade...falava se de sentimentos e juro que nenhum tinha cara o ou conversa de estar a brincar..

Na impossibilidade de dormir com algo publico e gigante como era o caso dela e do seu amante muro de Berlim nada mais fácil do que fazer uma rápilca e pronto..já pode...

Enfim...

O que se pode dizer de uma situação destas?

Só mesmo vendo..nem consigo explicar bem!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário