domingo, 2 de setembro de 2012

A respirar fundo...

1 2 3 e respira fundo....

Bem fundo...

Sim só a respirar fundo é que uma pessoa não se "passa"..

Mas será normal ter que dizer a mesma coisa dia após dia e não ter resultados??

Ai que fico azul...ou roxa pelo andar da carruagem..

Passo a vida a dizer a miss M para arrumar as coisas...brincar e arrumar
Não sou de todo das mães donas de museu..

A casa é dela tem mais é que brincar a vontade..se não brincar a vontade na sua própria casa onde o irá fazer??

Mas há limites certo??

Não posso ter o quarto dela tipo ringue de combate..é que  por vezes nem o chão se vê.

As vezes nem consigo chegar a cama para a deitar...

Depois o que me deixa fula mesmo é pedir lhe ao fim do dia para arrumar os que andam pela sala..ela arrumar num instante e depois verificar que o "arrumar " dela é simplesmente pegar nas coisas e despejar a porta do quarto...porta portinha mesmo...

Ai que fico...

E claro quando me zango a sério a resposta é sempre "não consigo"..."estou muito cansada"

Isto tudo a juntar a um dia em que fez umas asneiras das grandes e gordas..

Confesso que me custou ver a cara dela mas esta de castigo uma semana inteira..

Não sou de todo apologista de bater..nada disso..prefiro o castigo...esta naquela idade em que entende perfeitamente o conceito... se lhe tirar o que mais gosta vos garanto que lhe vai doer muito muito mais do que uma palmada...

Por saber que lhe dói tanto é que me custou hoje mas tem que se..há coisas que não se pode deixar andar...

Estamos a forma-los.... certo??moldar personalidades?? ....

O mister K é muito mais recto que eu mas neste caso tenho que concordar...tem que ser..

Temos também que pensar que dentro de muito pouco tempo vão ser duas e eu passo muito tempo sozinha com elas por isso nao tenho ajuda para fazer as coisas...e como nao vivemos de todo na casa da mãe joana se toda a familia ajudar fica mais fácil certo??

Não custa nada tentar..

É para isso que cá andamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário