sábado, 8 de setembro de 2012

Cortes..

Ando sempre com vontade de mudar..

Dar um toquezinho no visual..

Como sabem o cabelo é peça chave para tal..uma pessoa muda o cabelo e tem logo outro aspecto..
Eu vejo por mim que tenho esta juba.

Se o lavar e sair a rua sem mais nada..quando secar tenho um aspecto totalmente diferente do que se sair com ele esticadinho

Sim eu tenho uma panca gigante pelo esticadinho tipo lambido por uma vaca...ah ah ah

Na minha família temos todas muito cabelo..grosso e sempre comprido..

Infelizmente a minha miss M tinha que sair ao lado do pai...um cabelo terrível.

Muito fino e não em tanta abundância..

Do nosso lado os pretos pretos e do deles castanhinho claro..mais para o loiro.

Vamos lá ver como vai ser agora a miss M baby..

Cortar o da miss M  esta fora de questão..a intenção era deixar crescer...cortei só as pontas para lhe dar mais força e realmente resultou mas o objectivo é crescer..

Mas tinha que demorar assim tanto??

eu sou mais do género...

Sempre longo...esticadinho
Não sou de fazer muitas experiências...ou nenhumas mesmo
E detesto cabeleireiras que não nos respeitam e uma pessoa diz pontas e sai de la sem imenso cabelo..

Graças a Deus tenho sitio certo para ir e sei que posso estar a vontade...segura

Mas tenho sempre na cabeça que queria algo diferente...mais ousado...

Mas tenho que manter sempre me mente que preciso de algo fácil de manter..não tenho cabelo liso nem nada perto por isso tenho que ter cuidado..

Não me vou aventurar a fazer um corte que depois me obrigue a esticar religiosamente o cabelo todos os dias para poder meter os pés na rua..

 As vezes não dá..filhos??

Ah e temos a questão do comprimento...nunca mais nunca em tempo algo terei cabelo sob os ombros...sempre sempre comprido.

Mas as vezes fica difícil de manter...dá vontade amarrar e pronto.

Os curtos são mais fáceis pois...eu sei...



mas gostava de algo diferente..







Sem comentários:

Enviar um comentário