domingo, 9 de setembro de 2012

Pai Natal..

Querido pai natal..

Eu sei que estas de férias e a aproveitar para descansar mas eu achei melhor mandar te já esta cartinha porque como todos sabemos estamos em crise e só os primeiros a chegar é que se vão safar este ano..

E temos que ser mais inteligentes que o resto do pessoal certo??

Não te assustes com o tamanho da minha lista...eu sei que estou a a abusar mas tenho sido uma menina muito bem comportada..acho que mereço um bocadinho da tua atenção

Sendo assim aqui vamos nós..

Se possível eu este ano queria:
  • toda a minha roupa passada a ferro e devidamente arrumada
  • uma limpeza geral e a fundo por toda a casa
  • o quarto finalmente decorado
  • o meu livro de receitas em ordem
  • o quarto da miss M arrumado por mais de 2 horas
  • dormir como deve ser ate ao 12h
  • uma visita prolongada ao starbuks
  • ir ao restaurante do Gordon....
  • o quarto dos "arrumos" super arrumado por mais do que um dia...
  • um dia inteiro de compras para mim,..euzinha e só eu
  • não ser chamada 40mil vezes por dia
  • uma tarde num SPA
  • realizar a minha mais que longa listas de "livros a comprar"
  • descansar
  • uma tarde num SPA
  • manicure e cabeleireira
  • já disse uma tarde num SPA???
  • descansar
Também acho importante lembrar que temos ali um mealheiro a engordar para te dar..mas talvez seja melhor só o fazer lá mais para a frente não?

obrigada..boas ferias...

Beijinhos

ah ah ah ah ah ah

Sem comentários:

Enviar um comentário