domingo, 16 de setembro de 2012

Estreia..

Hoje é dia de estreia..

Temos de volta a tão falada reunião de pessoas a não fazer nada..ah ah ah

Eu estou a gozar mas gosto..e não tenho problemas nenhuns em o dizer...
Sim é que neste assunto temos 3 tipos de pessoas..

As que não gostam mesmo e por isso dedicam se a falar mal e a criticar profundamente tudo e mais alguma coisa do dito cujo programa..

As que gostam mas se sentem na obrigação de dizer que não..que nem sequer sabem nada sobre o assunto e que não perdem tempo com isso..

O que eu sinceramente acho ridículo..

E as pessoas sem qualquer problema em dizer que gostam e que até vêm o programa..

Eu não sei qual é o problema...

Ah e tal não dá cultura nenhuma..

Ora atão pois..

Eu ao fim da noite quando me sento para ver o dito cujo não estou a espera de uma aula de história ou de um comício politico ou dissertação qualquer..

Não de um programa para isso..

Nem tenho que resumir os meus apetites a livros...documentários e coisinhas afins

Acho que o uma pessoa pode gostar e repartir se por tudo um pouco..

Eu pelo menos tanto gosto de ler um bom livro..estar atenta as noticias...ver um bom documentário como me sentar um pouco a ver os desenhos animados com a miss M...ver um programa de entertenimento qualquer..os meus programas de cozinha ou uma boa serie do fox life..

Qual é o grande problema mesmo??

Eu cá tenho resposta pronta..mesmo..

É que já sei bem como são as coisas...

Adoro aquelas pessoas que criticam...fartam se de falar mal e meter defeitos mas depois vamos descobrir que sabem tudo...desde o nome dos concorrentes ao ultimo escândalo..

Ah pois é..tão típico meu Deus.

E que tal assumir que se vê e que ninguém tem nada haver com isso..

Estou me agora a lembrar de uma menina..que supostamente se esforça por preservar aquele conceito de doutora..ah ah ah e que estava sempre a criticar quem via...que era programa para quem não tinha anda que fazer e que fazia as pessoas ficaram estúpidas...

Pois pois..

Mas quando havia confusão no dia seguinte tinha as informações suficientes para comentar..ah pois..

enfim...

Eu cá vou ver claro..

Por sorte até já tenho jantar feito..o que é a maravilha das maravilhas...adoro..

Por isso é jantar..tratar das minhas coisinhas e vou ver..

O dia de estreia é sempre longo..podiam encurtar a coisa mas enfim..gosto..

E cheira me que me vai dar muito que escrever...

ah ah ah

Vamos ver??


Sem comentários:

Enviar um comentário