domingo, 16 de setembro de 2012

Domingo...

Domingo..

Daqueles dias que eu estou farta de dizer que não gosto...

Mas é verdade..acho um dia morto..parece que as pessoas ficam sem pilhas eu sei lá..

Vai se a rua e parece que não vive ninguém neste mundo...

Ta bem que é um dia para descansar mas também não é preciso tanto certo??

Podemos descansar..passear em família...mas como é que se passeia se esta tudo fechado...tudo metido em casa...parece que até ir comprar um simples gelado vira tarefa complicada..

Resumindo e concluindo ano gosto.

Hoje cá por casa foi mais ou menos assim...morto..parado..

Nem sei como mas dormi até bem tarde..(caso raro mesmo)..finalmente estou a dormir bem e acho que tenho aproveitado estes últimos dias para dormir..tirar umas boas sonecas..

Não sei bem como vai ser daqui a umas semanas...se vamos ter a miss M baby calminha e dorminhoca ou se vai ser o terror..

Não faz nada mal descansar por antecipação pois não??ah ah ah

O mister K continua a ocupar se das refeições...o que eu não reclamo nada pois e por isso hoje tem sido descanso...um filmito...acabar um livro que comecei ontem e pouco mais...

Tenho ali o ferro a olhar para mim e estou mesmo a equacionar lá ir falar com ele um pouco agora antes do jantar...

Amanha já começa uma nova semana e começa logo com brincadeira cá em casa..O meu afilhado vem passar cá o dia...ele não mora neste cantinho de terra mas anda por cá este mês por isso vamos aproveitar e tirar o dia para a brincadeira...

A miss M esta toda contente e ansiosa...

Eu acabo o dia com uma visitinha ao médico de família...decididamente que será a ultima visita as consultas de grávida..não haverá hipótese de daqui a um mês lá voltar ainda grávida..

E depois no dia seguinte já volto as minhas aulas de preparação para o parto..

Finalmente...

Vamos lá a quantas ainda consigo ir...

Ai domingos domingos....

Sem comentários:

Enviar um comentário