quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Top 5

E agora que o verão esta de "restos" como ouvi esta manhã e achei imensa piada temos nas tvs e respectivas rubricas cor de rosa os famosos "top um numero qualquer.".ah ah

Sim ...para tudo a comunicação social faz um top com os famosos.

Estou para aqui a falar "mal" mas até gosto de ver a coisa..

Pois bem..

Estive agora a ver o top 5 de verão e gostei de ver..

Realmente ainda bem que o verão é uma época feliz para algumas pessoas..ah ah ah

Há meninas que realmente deviam viver em países tropicais para passarem 24horas sobre 7 dias de bikini...

Ainda bem para elas...(não...não me estou aqui a torcer de raiva..bem ..só um bocadinho..)

Sendo assim temos aqui o top 5 meninas em bikini..

O que vos parece??

Parece que a menina Carolina Patrocínio em termos de bikini anda sempre em alta.
A mais bronzeada e a mais tonifica ouvi eu ..
Realmente....
 Não gosto nada do pescoço da menina Cláudia Vieira mas que esta muito bem de corpo lá isso esta..ou sempre esteve certo??
 Aqui sim...
Uma grande senhora.
A idade quem já tem..os filhos..o malfadado cancro e esta a meu ver..linda e perfeita.

 E depois temos esta menina..
Que a mim não me diz nada mas que agora do nada e depois de um papel mais do que sensaboprºao numa série que não me merece comentário agora parece que respirou de mais e deu um ar de seus peitos..ah ah ah

Sinceramente??

Um bocadinho menos  não lhe fazia mal ou então uma parte de cima de adulto?hum?'
Mas sim...esta bem..


E claro..temos sempre aquela parte que eu adoro em que digo:
Sem comentários


Sem comentários:

Enviar um comentário