sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Visual...

Eu acho sinceramente que nos faz sempre bem uma mudança de visual...

Para refrescar..ficar mais leve ou simplesmente mudar...

Eu ando com vontade disso mas as vezes uma pessoa pode dar um passo mais largo que a pernita e em termos de cabelo depois demora imenso a voltar ao normal para além de que temos que olhar todo o santo dia para o nosso erro.

Não é propriamente uma peça de roupa que afinal não fica assim tão bem e vai lá para o fundo fundinho da gaveta..

Quando a miss M baby nascer tenho que me dedicar a sério ao assunto..

Queremos mudanças...assim dá se as boas vindas também a uma nova fase das nossas vidas certo??

Por falar em mudanças e  inspiração deixem me que vos diga que a minha querida Diana Chaves mudou e mudou muito bem..

Para mim esta linda..

Gosto..ai gosto gosto...

Digam lá se não ficou o máximo??


Sem comentários:

Enviar um comentário