sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Calor..

Esta um dia de sol fantástico..

Quase que me custa a crer que estamos a caminhar a passos largos para o fim de Setembro..

O outono diz vos alguma coisa??hum??

Parece tão distante não é??

Sinceramente já não sei se nos podemos guiar por ai..

Quando era suposto estarmos no verão tive dias de sair a noite e ter que levar casaco ou manga comprida e agora que estamos a chegar  Outubro dou por mim a pensar que precisa de mais roupa e calçado de verão

Claro que não se vai comprar..só se fosse louca.

Para os miúdos então nem pensar..compro agora..usa meia dúzia de dias e para o ano já nem lhe toca uma vez que nem lhe vai servir já

O pior é que não sou a única mãe a pensar nisto..

A mim pelo menos incomoda..com miúdos pequenos estas oscilações de tempo são complicadas em termos de roupa...

E sinceramente já queria uma folguinha deste calor infernal..

Ao menos esta noite a família já notou grandes diferentes no tempo e aqui a barriguda dormiu ferradinha...algo já muito complicado..

Quando é que vamos ter tréguas mesmo??
  (sim eu sei..ainda me vão ter aqui a lamentar que chove sem parar e que não consigo ir a rua com as miúdas..ah ah ah )



Sem comentários:

Enviar um comentário