terça-feira, 16 de outubro de 2012

Bons dias..

E já começou mais um dia cá em casa...

Estamos de terça-feira hoje..

Pai e filha ainda dormem...mãe e a outra filha já andam pela casa...

Acho que a minha miss M baby anda com umas colicazitas..não sei mas cá me parece..

Hoje é dia de ir de novo a Mac para rotinas....fogo já passaram os dez dias...dá me ideia que ainda ontem lá estava internada...

O tempo é mesmo incrível..esta mais do que certo que não nos perdoa...

É mesmo só uma voltinha a Mac e voltar..não há cá outros desvios nem idas as compras....

Por isso....bahhhhhhhhhhhhhh...


O mister M já reclamou o suficiente pois..ainda para mais para a semana temos que lá ir de novo...

Eu não tenho a culpa certo??
Vale então a pena reclamar??

Ai os homens.....


2 comentários:

  1. É favor aplicar aquilo que aprendeu nas minhas aulinhas na Miss M baby, já que a Miss M grande já era grande. a altura de começar é AGORA!!! e vamos la a ajudar a reduzir essas colicas. Se precisares de revisoes diz que eu passo por ai com a Nônô. beijoooos

    ResponderEliminar
  2. Ai mulher..tadinha ela anda mesmo aflita...eu tenho feito o mais básico mas sou mesmo tótó..vou sim buscar as minhas cábulas e dar conta de vez deste bicho...tadinha da minha pequenina..
    kiss kiss

    ResponderEliminar