segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Petisco..

Como sabem há determinadas coisas que eu não comia e bebia enquanto barriguita..

Umas coisas por opção minha como era o caso do meu adorado café e outras poor imposição médica como era o caso de ovos moles..presunto..cogumelos frescos e o meu tão adorado marisco..

Pois é..
Esse periodo acabou...ah ah ah

Aos poucos lá vou "abarbatando" tudo a que tenho direito..

Café foi logo das primeiras coisas claro..ai como me soube bem e mesmo assim ainda estou longe do meu adorado Starbuks...
Mas já me sabe super bem chegar a um qualquer café e pedir o meu cariocazinho..e as minhas canecas de café com leite bem bem quente..ou a escaldar pronto..

Mas a melhor parte ainda estava para vir..
Adivinhem lá o que vou comer ao jantar hoje??

Ah pois é..

Não se pode perdoar...

São servidos?


Sem comentários:

Enviar um comentário