sábado, 20 de outubro de 2012

Coisa de frio.

Chega este tempo fresquinho e vem para mim a roupa boa..

Sim para mim é no inverno que uma pessoa se veste melhor..é no inverno que temos mais opções...mil e uma coisa para vestir...

Eu prefiro e ando mais arranjadinha (oh quem diria...)

E coisinha de inverno é para mim sem dúvida os enchárpes...ai como eu gosto destas coisas..

Pode se fazer tanta coisa..há com tantas cores...dá para se combinar e as opções de como usar são mais que muitas..

O problema é que muitas vezes não sabemos como usar ou só o fazemos de uma única forma...

Por isso deixo aqui uma ajudinha...

É só escolher o que se gosta mais ou melhor nos fica..é um simples pormenor que pode fazer toda a diferença...

Toca a experimentar..

Imaginação meninas...u


.







Sem comentários:

Enviar um comentário