sábado, 20 de outubro de 2012

A minha horta..


Acho sinceramente que tenho que mudar a minha hortinha..

Na minha cozinha que é um forno já é difícil manter a coisa...com a ida para a maternidade..a primeira semana depois em casa ela a modos que ficou um pouco esquecida..

Ai como eu gostava de ter um pedacinho de terra..ui..era a loucura...

Vos garanto que íamos ter umas boas coisinhas...

Pronto..uma varanda também não era mau...

Quer dizer eu tinha a dita cuja mas quando comprei a casa parti tudo pois...dei primazia a uma cozinha maior mas confesso que a varanda dá jeitinho..

Mas nos tempos que correm acho mesmo que vou considerar mudar de manjericão...coentros...tomates e malaguetas para isto..

O que me dizem??

Será que tenho sol que chegue??

Sem comentários:

Enviar um comentário