sábado, 20 de outubro de 2012

Pediatra..

E hoje tivemos bem cedo a primeira visita da miss M baby ao pediatra.

Escolhemos o mesmo pediatra da miss M claro...nem foi bem uma escolha..não nos passou de todo pela cabeça escolher outro profissional de saúde..

É médico da nossa filhota desde os 13 dias e agora aos 14 dias começa a acompanhar o mais recente membro da família..

Vim de lá encantada...

A nossa princesa esta a aumentar bem de peso...esta saudável..cresceu imenso...3 cm...ah ah ah

Fez o exame geral que se costuma fazer e esta tudo impecável..

Achei o máximo o pediatra abrir o livrinho dela e só pela letra reconhecer o medico que a segui na Mac ao nível das ecografias...

Disse me logo que se esse médico me tinha dito que estava tudo bem é mesmo mesmo verdade..

Foram colegas muitos anos..

Ai uma pessoa fica logo mais aliviada...reconfortada
Achei piada a ser tratada como mãe experiente...ah ah a

Oh quanto as minhas desconfianças é mesmo verdade...o exame a barriguinha diz sim que a minha Miss M baby esta cheia de cólicas..por isso tem tantas dores..e que é normal ser só mais durante a noite..

Esse pormenor eu não sabia..que é mais comum depois das 18h até as 3h da manha..

Para a semana vamos chegar  aos 4kilinhos...ah ah ah


Fico muito feliz de saber que eu chego para a deixar bem alimentada..é um orgulho...

É um elo que não se pode explicar...

Tão linda a minha princesa..

Ai só me apetece passar os dias aos beijinhos...

E as sestinhas??hum...tão bom!!!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário