sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Impossivel..

Só vos posso dizer que é triste..sim triste e desgastante mas tenho que admitir que não se pode ir as compras..

Meu Deus...

E não falo de compras interessante mas sim de comidinha.

A primeira coisa que não percebo e que me enerva é que passo a vida a ir as compras...mesmo,..

Estes últimos 2 meses muito por minha culpa não fiz as chamadas compras do mês por estar tão barriguda ( nem pensar vir ate ao 2 andar com o produto bruto de 2 carrinhos de compras cheios a cair para o lado...ui jasus!!!!) e então não compro logo tudo..ou penso que compro mas não são compras do mês como deve ser então da nisto..

O valor ate é capaz de andar de volta do mesmo mas não é tudo de uma vez só

e isso irrita me...

Se fico de cabelos em pé quando vejo o saldo das compras do mês ainda mais mal disposta fico com as inúmeras idas as compras que resultam de não fazer as ditas compras do mês...(ui estou a ganhar alergia a palavra...)

E depois temos os valores..

Minha mãe..

Meia dúzia de coisas..literalmente...3 ou 4 sacos e pimba..um valor com obesidade mórbida...mesmo...

Será possível??

E ainda nem estamos a falar da ida as compras ao nível de coisinhas de inverno...ui,....tenho aqui alguém a fazer se de surdo sabem??tá bonito esta..

Bem.... só vos digo que o assunto me mete mal disposta..

Mesmo...

Mas que mania horrível há nesta casa....fogo...dá para não comer ??

ah ah ah




Sem comentários:

Enviar um comentário