sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Eu..

É tudo muito fácil...sou simplesmente eu..


Praia/campo....
campo sempre embora goste de me sentar a beira mar a pensar..sonhar...com as ondas a bater nos pés  e molhar as pernas..quem não gosta de um passeio a beira mar??

Terra/mar..
gosto muito do mar e acho que muito se deve ao facto de sempre ter vivido junto a ele..não sou de fazer praia nem me encanta o verão por muitas e muitas razões mas gosto muito do mar

Cor...
adoro rosa mas o predominante é o preto...

Ler/escrever..
gosto muito muito de ler...sempre gostei de um bom livro mas os anos na faculdade e os livros gigantes ajudaram a coisa...
quem não gosta de uma cama acabadinha de fazer e um bom livro?'daqueles que não se consegue fechar e dormir por mais que se tente??hum...adoro....

Falar/ouvir
gosto muito de falar mas por acaso tenho fama de saber ouvir..

Casa/rua
adoro a minha casa as minhas coisas mas adoro andar na rua..passear...

Chinelo/bota
sem sombra de dúvidas as botas

Álcool/sumo
já fui mais de álcool(ai vamos ocultar os tempos de faculdade sim??ah ah ah )mas acho que desde que fui mãe...não me diz muito...bebo sim um copo ou outro mas não sou de fazer grande força

Andar/correr
andar pois...sem comentários mesmo..ah ah ah

Cinema/TV
adoro ir ao cinema..gosto mesmo..e a TV ...ai já tive mais tempo pata ela já

Bebida
coca-cola...com bastante gelo e limão..e água...não consigo viver sem água..fresca/gelada...sempre..seja que época do ano for

Comida
o meu prato favorito é sem sombra de dúvidas bacalhau com natas..podia comer todos os dias..ah ah ah ..mas gosto de muita coisa..já fui mais esquisita..hoje sou mais aventureira...

Corpo
hum..assunto complicado..não gosto...

Saltos/rasos
já fui muito de saltos...hoje tenho que confessar que sou mais para os rasos..

A pé/de carro
hum....a pé....




Sem comentários:

Enviar um comentário