terça-feira, 16 de outubro de 2012

Há coisas...

Eu sinceramente nem sei o que dizer..

Se há coisas que deviam de ir para a tal secção que temos falado do "sem comentários" outras há que eu nem sei o que lhes fazer..

A serio...

Estou chocada..

Chego a casa depois de um dia super cansativo..

Preparo uma sandes que queijo e alface (adoro....) um suminho de maracujá e qual o meu espanto quando a primeira coisa que leio numa rede social é uma barbaridade destas....

"Agrupamento de escolas de Loulé proíbe criança de almoçar por dívidas dos pais"

É possível continuar a comer??eu??

Por amor da santa..

Mas onde é que vamos parar mesmo??

Sinceramente??

Nem sei o que dizer..


Só um pequeno pormenor....ai se por alguma razão fosse uma das minhas filhas....sim ...nunca se sabe o dia de amanha...

Só vos posso dizer que a "casa" vinha a baixo....mesmo!!!!!!!!!!!


Fica a noticia...

http://www.ionline.pt/portugal/agrupamento-escolas-loule-proibe-crianca-almocar-dividas-dos-pais?page=1



Sem comentários:

Enviar um comentário